Perguntas Frequentes
PERGUNTA:
Os produtos são originais?
RESPOSTA:
Sim, somente trabalhamos com produtos originais das marcas que apresentamos.
PERGUNTA:
Qual o prazo de entrega?
RESPOSTA:
O prazo de entrega varia de acordo com o produto e com o frete desejado,todos os pedidos têm rastreio via internet e garantia de entrega, sempre.
PERGUNTA:
Como posso efetuar pagamento da minha compra?
RESPOSTA:
O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito, boleto ou transferência bancária. Aceitamos diversos cartões, e você ainda pode parcelar!!
PERGUNTA:
Em quanto tempo meu produto é postado?
RESPOSTA:
A postagem é feita em até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento. Na maioria das vezes a postagem é feita antes desse período, esse prazo é dado apenas para que não haja atrasos.
PERGUNTA:
Onde recebo meu produto?
RESPOSTA:
O produto é entregue no endereço fornecido pelo cliente no ato da compra.
PERGUNTA:
Oque acontece se meu produto dar algum tipo de problema na entrega ou caso o produto venha danificado?
RESPOSTA:
O cliente tem a opção de escolher outro produto da loja no mesmo valor , ou solicitar o seu reembolso do produto.
Os produtos são originais?
RESPOSTA:
Sim, somente trabalhamos com produtos originais das marcas que apresentamos.
PERGUNTA:
Qual o prazo de entrega?
RESPOSTA:
O prazo de entrega varia de acordo com o produto e com o frete desejado,todos os pedidos têm rastreio via internet e garantia de entrega, sempre.
PERGUNTA:
Como posso efetuar pagamento da minha compra?
RESPOSTA:
O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito, boleto ou transferência bancária. Aceitamos diversos cartões, e você ainda pode parcelar!!
PERGUNTA:
Em quanto tempo meu produto é postado?
RESPOSTA:
A postagem é feita em até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento. Na maioria das vezes a postagem é feita antes desse período, esse prazo é dado apenas para que não haja atrasos.
PERGUNTA:
Onde recebo meu produto?
RESPOSTA:
O produto é entregue no endereço fornecido pelo cliente no ato da compra.
PERGUNTA:
Oque acontece se meu produto dar algum tipo de problema na entrega ou caso o produto venha danificado?
RESPOSTA:
O cliente tem a opção de escolher outro produto da loja no mesmo valor , ou solicitar o seu reembolso do produto.